quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Três mortes foram registradas na região da 2ª CIA/7ºBPM nas últimas 24 horas

IPU: ACIDENTE DE TRÂNSITO 
O primeiro registro de morte ocorreu em Ipu, por volta das 14h00, na Rua Manoel Dias, Bairro Alto dos 14, em Ipú. Um acidente de trânsito vitimou Sebastião Pinto de Castro, 32 anos, que residia na Rua Tenente José Araújo, Ipú. 
A vítima conduzia uma motocicleta Shineray 150, vermelha, PLACA OIM-3559, Pires Ferreira, e segundo os populares, o condutor trafegava em alta velocidade quando sobrou numa curva, colidindo em um muro, falecendo no local. Policiais Militares acionaram o IML para perícia e remoção do corpo.
NOVA RUSSAS: ACIDENTE DE TRÂNSITO
A segunda morte foi registrada em Nova Russas, por volta das 16h20mim, na Rua João Lustosa, Bairro Tamarindo, Nova Russas, em mais um acidente de trânsito que vitimou Carlos Roberto de Sousa, 47 anos, natural de Crateús,  e residia na Rua João Lustosa, 404, Bairro Tamarindo - Nova Russas. A vítima conduzia uma motocicleta, CG 125 HONDA de COR PRATA, sem placa, e colidiu com a parede de uma residência, em seguida, a motocicleta atingiu a criança de nome Sophia da Solidade Sales, 02 anos, filha de Pâmela da Solidade de Lima e Leonardo Sales Matos, residente na casa onde ocorreu a colisão.
Por um grande milagre, a criança sofreu apenas escoriações leves na cabeça e no ombro direito e foi encaminhada ao hospital de Nova Russas, e depois foi liberada.O o condutor da motocicleta faleceu no local. Policiais Militares acionaram o IML para remoção do corpo.
CATUNDA: CHOQUE ELÉTRICO
O terceiro registro de morte ocorreu em Catunda, quando por volta das 17:20min, o  agricultor FRANCISCO AVELINO DO NASCIMENTO, 47 anos, que residia na localidade Boa Esperança, próximo ao distrito de Videl, zona rural de Catunda, sofreu uma descarga elétrica e faleceu.Policiais Militares estiveram no Hospital de Monsenhor Tabosa, para onde a vítima foi socorrida, mas ninguém soube informar as circunstâncias do fato. O corpo foi encaminhado ao IML, para autópsia.
 
Fonte:Blog Radialista Denes  Lima