domingo, 17 de janeiro de 2016

Coletivo que vinha a Nova Russas é atingido por tiro no Piauí



Ônibus na chegada a Nova Russas


Um Ônibus da empresa Guanabara, que fazia a linha de Brasília a Nova Russas, passou em meio a um fogo cruzado no início da tarde de ontem. O caso se deu durante um assalto a uma churrascaria na cidade de Itaueiras estado do Piauí. Segundo alguns passageiros, o coletivo chegou ao local quando a ação já estava quase no seu desfecho. Mesmo não sendo assaltado – como os demais coletivos parados – o veículo foi atingido por um disparo de arma de fogo. O pânico, como não poderia ser diferente, tomou conta dos passageiros. Graças a Deus nenhum cearense saiu ferido.
Marca do tiro

Entenda o caso


Bando rende clientes, faz arrastão e atira contra dono de churrascaria no PI
Assalto ocorreu por volta das 13h40 no Centro de Itaueira, Sul do estado. Proprietário do local é o ex-prefeito da cidade Wagner Feitosa (PSB).
16/01/2016 18h46 - Atualizado em 16/01/2016 19h28
Por Patrícia Andrade
Do G1 PI
Um bando armado promoveu momentos de terror no início da tarde deste sábado (16) em uma churrascaria no Centro de Itaueira, a 344 Km de Teresina, ao Sul do Piauí. Clientes foram rendidos pelos criminosos e tiveram seus pertences levados. O proprietário do estabelecimento acabou sendo baleado na barriga e foi levado para o hospital em estado grave.

De acordo com o agente da Polícia Civil, Francisco Abraão, era por volta das 13h40 quando seis homens invadiram o local e anunciaram o assalto. “Roubaram os clientes que estavam almoçando no local, levando dinheiro e celulares. Não houve reação por parte do proprietário e provavelmente atiraram de forma covarde”, disse.

O proprietário da churrascaria é o ex-prefeito de Itaueira Wagner Feitosa (PSB), cujo mandato foi exercido de abril a dezembro de  2008. Wagner foi transferido para o Hospital Regional Tibério Nunes, Floriano, foi submetido à cirurgia e passa bem.

A polícia acredita que a ação tenha sido praticada por uma quadrilha de fora do estado. O bando andava em um carro modelo Eco Sport, mas as câmeras de segurança do local não conseguiram identificar a placa do veículo. A churrascaria fica localizada às margens da PI-140.

Durante a tarde a Polícia Civil esteve no local em busca de pistas sobre os criminosos. Nenhum suspeito foi preso.
Fonte: G1