quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Ipu (CE): Sem asfalto e com muita poeira, trecho da CE-187 está perigoso



Motoristas que trafegam todos os dias pela CE-187, no trecho de Ipu a Várzea do Giló, devem ter muita atenção no trajeto, pois a obra está parada, em um trecho de mais de dois quilômetros, o asfalto foi arrancado e até a tarde desta quarta-feira (17), não se via a presença de homens e máquinas trabalhando na colocação do novo asfalto.
No Boqueirão, em uma curva onde o asfalto foi arrancado, já aconteceu um acidente envolvendo uma Hilux que desceu a ribanceira após o condutor perder o controle do veículo, em outra ocasião, no mesmo local, um corsa saiu da pista e por pouco não caiu na ribanceira.
No Sitio Presídio, nas casas redondas, um caminhão ficou atravessado no meio da via sem asfalto, após o local ter ficado escorregadio devido as chuvas. O acidente mais recente foi o de um caminhão carregado de frutas que desceu a ribanceira próximo ao Distrito de Várzea do Giló e ainda está no local praticamente destruído. Em todos os casos não houve feridos, apenas danos materiais.
No Sitio Presídio, os moradores estão sofrendo com a poeira que entra nas residências no momento em que os veículos passam no trecho sem asfalto, em alguns pontos moradores têm que usar mangueiras com água para molhar o chão e diminuir a poeira.
Em outros trechos o asfalto ainda não foi totalmente arrancado, mas a via foi alargada para a colocação de um novo asfalto no local.
O Portal Netcina deixa o espaço a disposição, caso os responsáveis pela obra queiram se pronunciar sobre o fato dos serviços estarem parados no momento.

Fonte: Neticina