domingo, 5 de junho de 2016

Agradeço à Deus pela pessoa mais importante de minha vida! Te Amo!




A vida se torna especial quando temos pessoas especiais ao nosso lado. Neste dia em que o Senhor Deus lhe concede a oportunidade de completar mais um ano de vida, quero, não apenas te parabenizar, mas, louvar ao Criador por ter feito você pra mim. Agradeço por cada respirar seu e ter a oportunidade te amar é a maior benção que eu poderia ter recebido na vida. As minhas limitações muitas vezes fazem com que eu não demonstre o quanto te amo, mas gostaria que você soubesse que por mais que eu conquistasse todos os meus objetivos de vida, sem você ao meu lado nada faria sentido. Te Amooooo!!!!








“Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.
Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, mas não tiver amor, nada serei.
Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, mas não tiver amor, nada disso me valerá.
O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.”
1 Coríntios 13:1-7